Dois veículos capotam na BR-163 em Nova Mutum

Dois veículos capotaram após se envolverem em um acidente na tarde deste domingo (17), por volta das 17h15, no Km 610 da BR-163, em Nova Mutum/MT.

Os veículos envolvidos foram, um chevrolet Montana, de cor branca, placas de Tangará da Serra/MT e uma caminhonete Ford F250, de cor preta, placas de Várzea Grande/MT.

Segundo informações chovia no momento do acidente, os dois veículos seguiam sentido Nova Mutum, quando o condutor da F250 iniciou uma ultrapassagem, a caminhonete derrapou e acabou atingindo a lateral do Montana fazendo com que o carro rodasse na pista.

Com a colisão os dois veículos saíram da pista e capotaram, uma equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local, porém as vítimas não ficaram feridas e assinaram o termo de recusa de atendimento.

No Montana viajava um casal e na caminhonete estava um casal e duas crianças.

Os dois veículos ficaram bastante danificados.

No mais apenas danos materiais.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Gefron apreende 28 kg de drogas e gera prejuízo de R$ 541 mil ao crime organizado

Polícia Militar detém suspeitos após homem ser agredido e mantido em cárcere em Sorriso

Força Tática recupera motocicleta furtada em área de mata em Sorriso

Raio encontra drogas escondidas em urso de pelúcia após abordagem no Marco Zero

Polícia Civil realiza workshop de combate a grupos criminosos no ambiente digital

Operação Lei Seca prende sete motoristas por embriaguez ao volante em Sorriso