Dois veículos capotam na BR-163 em Nova Mutum

Dois veículos capotaram após se envolverem em um acidente na tarde deste domingo (17), por volta das 17h15, no Km 610 da BR-163, em Nova Mutum/MT.

Os veículos envolvidos foram, um chevrolet Montana, de cor branca, placas de Tangará da Serra/MT e uma caminhonete Ford F250, de cor preta, placas de Várzea Grande/MT.

Segundo informações chovia no momento do acidente, os dois veículos seguiam sentido Nova Mutum, quando o condutor da F250 iniciou uma ultrapassagem, a caminhonete derrapou e acabou atingindo a lateral do Montana fazendo com que o carro rodasse na pista.

Com a colisão os dois veículos saíram da pista e capotaram, uma equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local, porém as vítimas não ficaram feridas e assinaram o termo de recusa de atendimento.

No Montana viajava um casal e na caminhonete estava um casal e duas crianças.

Os dois veículos ficaram bastante danificados.

No mais apenas danos materiais.

Veja também

Justiça nega absolvição de investigador acusado de estupro em delegacia de Sorriso

Réu vai a júri por assassinato de mulher transexual e ocultação de corpo em Sorriso

PM apreende 229 quilos de maconha e supermaconha na operação Tolerância Zero

Adolescente denuncia perseguição virtual após receber mensagens insistentes de homem em redes sociais

Homem é denunciado por tentar matar a companheira e o enteado em Sorriso

Assalto violento é registrado em residência no Parque Universitário em Sorriso