Dois veículos furtados são recuperados pela Polícia Militar; um em Sorriso

Equipes policiais desempenharam um grande trabalho durante a noite da última segunda-feira (02-10), quando duas caminhonetes, produtos de furto em Cuiabá, foram recuperadas pela Operação Hórus/Guardiões das fronteiras. A força tarefa do GEFRON, PRF e Polícia Militar do 3º Comando Regional, interceptou os veículos em pontos distintos da rodovia BR-163.

De acordo com informações, foi repassado as equipes da Polícia Militar de Sorriso, que um dos veículos se aproximava do município, a abordagem aconteceu na rodovia pela tropa ordinária, o condutor foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

A equipe da Força Tática fez o acompanhamento do segundo carro, até a cidade de Itaúba, acionando as guarnições das cidades próximas.

Os dois condutores, detidos pelos policiais, informaram que o destino era a cidade de Colíder e não repassaram mais informações as autoridades.

Veja também

Plano Estadual Pena Justa terá propostas apresentadas pela sociedade civil

Policiais civis reforçam efetivo nas delegacias no interior do Estado

Criança de 10 anos é baleada em Sinop e versão da família levanta suspeitas

Vereadora de Vale de São Domingos é detida por suspeita de furto em loja de moda fitness em Pontes e Lacerda

Polícia Civil apreende mais de mil cigarros eletrônicos em loja de Sorriso; prejuízo estimado é de R$ 600 mil

Procon Estadual alerta sobre golpe por mensagem de e-mail