Domingo (30) é dia de Almoço com São Pedro no CTG de Sorriso

O evento é organizado pela Paróquia São Pedro Apóstolo e é o último evento alusivo às comemorações do padroeiro, segundo o Padre Valdir. Ele falou em entrevista ao programa A Voz do Povo junto com o  coordenador geral do CAEP, Amarildo Vedana nesta quarta-feira (26).

Padre Valdir destacou que a programação religiosa do evento começa às 07h da manhã de domingo com a carreata partindo da grutas na BR 163, seguindo até a avenida Brescansin, onde haverá bênção dos veículos na obra da Matriz e Missa no GESP.

Já a partir das 10h30 a festa segue no CTG Recordando os Pagos, com almoço e conferência de envelopes da promoção das chaves. Ainda há mais de 1500 envelopes para conferir, segundo Amarildo.

Ele destacou que serão vendidos 5000 quilos de carne bovina e 500 de carne suína no churrasco de domingo. Aquisição pode ser feita em vários pontos com integrantes da diretoria ou pelo telefone 99985-1013.

A tarde de domingo será animada no CTG com grande matinê. Veja a entrevista,

 

Vídeo da notícia

Veja também

Instituto Cirinho Sorrindo realiza torneio de futsal para auxiliar tratamendo de Dedé

Polos Culturais de Sorriso abrem matrículas e rematrículas para oficinas em 2026

Faculdade Atenas oferta bolsa de estudo integral para curso de medicina

Aberta as inscrições para concurso que deverá escolher prato típico de Sorriso

Secretária de educação de Sorriso esclarece dúvida de pais sobre vale material escolar e transporte gratuito

Sorteada a rifa que ajuda família a comprar carrinho adaptado para o pequeno Davi