Domingo (30) é dia de Almoço com São Pedro no CTG de Sorriso

O evento é organizado pela Paróquia São Pedro Apóstolo e é o último evento alusivo às comemorações do padroeiro, segundo o Padre Valdir. Ele falou em entrevista ao programa A Voz do Povo junto com o  coordenador geral do CAEP, Amarildo Vedana nesta quarta-feira (26).

Padre Valdir destacou que a programação religiosa do evento começa às 07h da manhã de domingo com a carreata partindo da grutas na BR 163, seguindo até a avenida Brescansin, onde haverá bênção dos veículos na obra da Matriz e Missa no GESP.

Já a partir das 10h30 a festa segue no CTG Recordando os Pagos, com almoço e conferência de envelopes da promoção das chaves. Ainda há mais de 1500 envelopes para conferir, segundo Amarildo.

Ele destacou que serão vendidos 5000 quilos de carne bovina e 500 de carne suína no churrasco de domingo. Aquisição pode ser feita em vários pontos com integrantes da diretoria ou pelo telefone 99985-1013.

A tarde de domingo será animada no CTG com grande matinê. Veja a entrevista,

 

Vídeo da notícia

Veja também

Rotary Clube de Sorriso promove campanha de doação de sangue na próxima semana

Secretaria de Cidade de Sorriso esclarece regularização fundiária no programa A Voz do Povo

Nova unidade da Drogaria Nebrasca será inaugurada dia 20 de fevereiro na Zona Leste de Sorriso

Cejusc Virtual Empresarial: acordos impulsionam a recuperação judicial em Mato Grosso

Ministério Público recomenda que promotores monitorem o uso de bens públicos

Estudantes do IFMT Campus Sorriso se destacam na 66ª Jornada de Foguetes