Dona de bar em Sorriso é detida pela Rotam com entorpecentes e rádios comunicadores

Em patrulhamento pela região Leste de Sorriso, a equipe de Rotam, em apoio a Operação Vitae, foi abordada por um cidadão, que informou ver um carregamento de drogas chegando em um estabelecimento que fica localizando na rua Tangará.

Ao realizar a checagem no local, os militares conseguiram localizar os ilícitos e dar voz de prisão a mulher, que seria proprietária do estabelecimento, a droga estava escondida em baixo do balcão de atendimento.

A suspeita informou que os entorpecentes não seriam dela, que no dia anterior um rapaz teria dispensado os ilícitos e ela então apenas guardou para devolver. Pasta base de cocaína, cocaína e maconha foram apreendidos na ação, além disso, dois rádios comunicadores também foram localizados e cerca de R$ 1.444 em espécie.

Ela já foi detida em outra oportunidade pelo crime de receptação.

Veja também

Exército fará seleção para alistamento de homens e mulheres na quarta(04)

Receita Federal paga lote da malha fina de janeiro

Redução de R$ 0,14 no preço da gasolina deve chegar aos postos de Mato Grosso

Guarantã do Norte: Corpo de Bombeiros localiza corpo de vítima após queda de carro em rio

Enamed reforça a importância de fiscalizar cursos

Agências do INSS estarão fechadas de quarta(28) a sexta(30) desta semana