Dona de bar em Sorriso é detida pela Rotam com entorpecentes e rádios comunicadores

Em patrulhamento pela região Leste de Sorriso, a equipe de Rotam, em apoio a Operação Vitae, foi abordada por um cidadão, que informou ver um carregamento de drogas chegando em um estabelecimento que fica localizando na rua Tangará.

Ao realizar a checagem no local, os militares conseguiram localizar os ilícitos e dar voz de prisão a mulher, que seria proprietária do estabelecimento, a droga estava escondida em baixo do balcão de atendimento.

A suspeita informou que os entorpecentes não seriam dela, que no dia anterior um rapaz teria dispensado os ilícitos e ela então apenas guardou para devolver. Pasta base de cocaína, cocaína e maconha foram apreendidos na ação, além disso, dois rádios comunicadores também foram localizados e cerca de R$ 1.444 em espécie.

Ela já foi detida em outra oportunidade pelo crime de receptação.

Veja também

Receita começa a receber nesta segunda declarações do Imposto de Renda

Nomeação pelo prefeito de assessor que agrediu Juíza durante campanha gera indignação em Sorriso

Nove em cada dez agressões contra mulher foram presenciadas por alguém

Empresa convoca trabalhadora para comparecimento

Corpo de Bombeiros implementa novas medidas para aprimorar atendimento às mulheres vítimas de violência

Mês da Mulher tem início em Sorriso com palestras no Centro Histórico-Cultural