Dona de bar envolvida com favorecimento à prostituição é presa pela Polícia Civil em Sorriso

A dona de um bar investigada por praticar crime de exploração sexual de mulheres em Sorriso foi presa pela Polícia Civil, na manhã de sexta-feira (13.08), durante cumprimento de mandado de prisão e de busca e apreensão domiciliar.

A suspeita de 55 anos teve a ordem de prisão preventiva decretada pelo juízo da 2ª vara Criminal da Comarca de Sorriso, por favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual, após investigação da Delegacia de Sorriso.

Nas diligências identificou-se que o bar no bairro Industrial funcionava como ponto de prostituição. O local possuía vários quartos usados para os programas sexuais, bem como as mulheres que trabalhavam no bar eram obrigadas a consumir bebidas alcoólicas e atender pelo menos 10 clientes por dia.

Conforme apurado, a proprietária procurava as mulheres nas redes sociais, fazia promessas de trabalho em Sorriso, pagando as passagens e alimentação da viagem, porém, ao chegarem na cidade eram ameaçadas e trancadas no bar sem poder sair.

Diante dos fatos colhidos, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva da investigada e busca e apreensão do estabelecimento comercial, os quais foram deferidos pelo Poder Judiciário.

De posse dos mandados, os policiais civis foram até o endereço alvo onde localizaram a suspeita. Na ocasião foram apreendidos quatro cadernos com anotações referentes a movimentação do bar, além de aparelho celular.

Após ser presa a mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis em cumprimento a ordem de prisão, sendo posteriormente apresentada à Justiça.

Veja também

Sorriso: termina domingo (21) o prazo para concorrer ao sorteio de prêmios ao pagar IPTU de forma antecipada

Promotoria de Justiça de Sorriso exige reforma estrutural nas unidades de saúde

Bombeiros são acionados após trabalhador de obra sofrer acidente

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 66 milhões

Corpos de motoristas de aplicativo são encontrado e três pessoas presas

Caixa libera abono do PIS/Pasep para nascidos em março e abril