Dono de bar é preso e som apreendido após lançamento da operação Tolerância Zero Carnaval 

A Operação Tolerância Zero Carnaval foi lançada oficialmente na noite de quinta-feira (12) em Sorriso, com emprego dos policiais militares do 12º Batalhão, juntamente com a CIA Raio, Força Tática do município e de Sinop, Cavalaria, Bope, além do apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública através da Guarda Municipal.

Com o foco em abordagens e visitas a estabelecimentos, os militares realizarão rondas mais ostensivas nos próximos dias, para levar mais tranquilidade a comunidade.

Logo após o lançamento, as guarnições foram até um estabelecimento que é alvo de inúmeras denúncias de perturbação de sossego devido o volume excessivo do som diariamente. No momento, havia algumas pessoas no local, que foram abordadas e liberadas em seguida.

Com a presença do NIF, Núcleo Integrado de Fiscalização, foi identificado a irregularidade de som alto, o proprietário do bar foi conduzido a Delegacia e o aparelho foi apreendido. No endereço também havia alguns veículos que constavam irregularidades e com a participação da Guarda Municipal, foram recolhidos.

A operação deve seguir por todo feriado de Carnaval.

 

Veja também

Polícia Militar em Boa Esperança prende dupla com arma escondida em carro

Vizinho acusa homem de roubo e o ataca com golpe de facão na mão

Menino de 9 anos morre após parada cardíaca no bairro Rota do Sol, em Sorriso

Aprosoja MT alerta que chuvas desafiam colheita da soja em Mato Grosso

PM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo e apreende 154 munições

PRF apreende cerca de mil comprimidos de ecstasy em ônibus na BR-163, em Sorriso