Dono de bar é preso suspeito de atropelar cliente após briga em Lucas

O dono de um bar foi preso nesse domingo (28) suspeito de atropelar propositalmente um cliente em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Edmilson José de Oliveira, de 23 anos, foi atingido por trás pelo veículo que José de Souza Silva, de 50 anos, dirigia.

Segundo testemunhas, Edmilson estava embriagado e tumultuava o estabelecimento. José teria conversado com Edmilson, a respeito da postura dele, e o cliente arremessou uma garrafa contra o comerciante.

A porta do estabelecimento foi quebrada nessa confusão. Depois disso, o cliente saiu, mas retornou com uma picareta e uma faca. O comerciante saiu do local e momentos depois ocorreu o atropelamento.

Edmilson andava pela calçada na frente do bar quando foi atropelado por trás. O comerciante abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro. O cliente foi socorrido em estado grave ao hospital e tinha um corte na cabeça.

Já o comerciante foi preso em um hotel no distrito de Primaverinha, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Ele alegou que atropelou o cliente em legítima defesa.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja também

Operação Venda Oculta: comerciante é preso em flagrante por contrabando em Sorriso

Avô é condenado a 108 anos de reclusão por abusar de netas e sobrinhas

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição no Morada do Bosque

Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em barbearia no bairro São José

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes