Dono de bar é preso suspeito de atropelar cliente após briga em Lucas

O dono de um bar foi preso nesse domingo (28) suspeito de atropelar propositalmente um cliente em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Edmilson José de Oliveira, de 23 anos, foi atingido por trás pelo veículo que José de Souza Silva, de 50 anos, dirigia.

Segundo testemunhas, Edmilson estava embriagado e tumultuava o estabelecimento. José teria conversado com Edmilson, a respeito da postura dele, e o cliente arremessou uma garrafa contra o comerciante.

A porta do estabelecimento foi quebrada nessa confusão. Depois disso, o cliente saiu, mas retornou com uma picareta e uma faca. O comerciante saiu do local e momentos depois ocorreu o atropelamento.

Edmilson andava pela calçada na frente do bar quando foi atropelado por trás. O comerciante abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro. O cliente foi socorrido em estado grave ao hospital e tinha um corte na cabeça.

Já o comerciante foi preso em um hotel no distrito de Primaverinha, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Ele alegou que atropelou o cliente em legítima defesa.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja também

Sorriso: discussão familiar termina em vias de fato e mobiliza PM e Bombeiros no Vila Bela

Delegada Laíssa Crisóstomo avalia 2025 como positivo e reforça foco na prevenção da violência em Sorriso

Força Tática prende homem com mandado de prisão em aberto por receptação

Pai e filho são detidos pela Força Tática de Sorriso com armas e munições

Homem que arrancou o coração da tia em Sorriso é reinternado em hospital psiquiátrico

PJC prende motorista de aplicativo suspeito de participar de homicídio ligado a facções em Sorriso