Dono de bar é preso suspeito de atropelar cliente após briga em Lucas

O dono de um bar foi preso nesse domingo (28) suspeito de atropelar propositalmente um cliente em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Edmilson José de Oliveira, de 23 anos, foi atingido por trás pelo veículo que José de Souza Silva, de 50 anos, dirigia.

Segundo testemunhas, Edmilson estava embriagado e tumultuava o estabelecimento. José teria conversado com Edmilson, a respeito da postura dele, e o cliente arremessou uma garrafa contra o comerciante.

A porta do estabelecimento foi quebrada nessa confusão. Depois disso, o cliente saiu, mas retornou com uma picareta e uma faca. O comerciante saiu do local e momentos depois ocorreu o atropelamento.

Edmilson andava pela calçada na frente do bar quando foi atropelado por trás. O comerciante abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro. O cliente foi socorrido em estado grave ao hospital e tinha um corte na cabeça.

Já o comerciante foi preso em um hotel no distrito de Primaverinha, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Ele alegou que atropelou o cliente em legítima defesa.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja também

Secretaria de Justiça investe R$ 3,7 milhões na aquisição de coletes balísticos para policiais penais de MT

Acusado de homicídio em Vera será julgado pelo Tribunal do Júri por crime motivado por ciúmes

Filho é preso após mãe acionar botão do pânico

Polícia prende homem que matou andarilho e a própria mãe a facadas em Tangará da Serra

Plano Estadual Pena Justa terá propostas apresentadas pela sociedade civil

Policiais civis reforçam efetivo nas delegacias no interior do Estado