Dono de casa assaltada troca tiros com ladrão que na fuga roubou carro

O homem, de 32 anos, detalhou aos policiais militares de Paranaíta na noite de domingo (06), que invadiram sua residência e levaram um televisor, caixa de som, notebook, entre outros eletrônicos, na região central. A caminho de sua casa, ele flagrou o suspeito saindo pelo portão da frente, com um dos objetos furtados.

A vítima declarou que tem porte de armas e, nesse momento sacou uma pistola, disparando na direção do ladrão, que reagiu e também atirou contra o morador. Ambos não se feriram. O acusado conseguiu entrar em um carro e deixou o local com outros dois criminosos. Posteriormente, eles abordaram a condutora de um Fiat Pálio cinza.

Os suspeitos roubaram seu veículo e seguiram rumo à região rural, abandonando o outro carro. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Homem é preso após manter familiares reféns e ameaçar matá-los em Lucas do Rio Verde

Homem é esfaqueado e está em estado grave após discussão por motocicleta

Homem sofre ferimento grave com lâmina após partir para cima da mulher; ele alegou que estava testando o objeto

Força Tática recupera moto roubada e apreende drogas em residência no Jardim Amazonas

Quatro menores são apreendidos após roubo de iPhone no Parque Municipal

Mulher internada no HRS devido à intoxicação por metanol morre após 18 dias de luta