Dono de casa assaltada troca tiros com ladrão que na fuga roubou carro

O homem, de 32 anos, detalhou aos policiais militares de Paranaíta na noite de domingo (06), que invadiram sua residência e levaram um televisor, caixa de som, notebook, entre outros eletrônicos, na região central. A caminho de sua casa, ele flagrou o suspeito saindo pelo portão da frente, com um dos objetos furtados.

A vítima declarou que tem porte de armas e, nesse momento sacou uma pistola, disparando na direção do ladrão, que reagiu e também atirou contra o morador. Ambos não se feriram. O acusado conseguiu entrar em um carro e deixou o local com outros dois criminosos. Posteriormente, eles abordaram a condutora de um Fiat Pálio cinza.

Os suspeitos roubaram seu veículo e seguiram rumo à região rural, abandonando o outro carro. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Homem é preso no Jardim das Américas comercializando entorpecentes

Polícia Civil cumpre 100 mandados contra esquema de lavagem de dinheiro de lideranças de facção criminosa em MT

Homem é preso após agredir e ameaçar a própria mãe em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 40 procurados da Justiça em Mato Grosso

Nova Derf de Lucas do Rio Verde reforça combate à criminalidade na região médio-norte de MT

Cira-MT deflagra nova operação contra produtores rurais e empresários