Dono de mercado é assassinado com 5 tiros na cabeça em MT

O dono de um mercado foi executado a tiros no fim da tarde desta terça-feira (23), na zona rural do município de Castanheira (766 km de Cuiabá). Enivaldo Moreira dos Santos, de 39 anos, foi atingido por cinco tiros na cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por populares para verificar a ocorrência de um homicídio no 4º assentamento. Ao chegar no local, os PMs isolaram a área e solicitaram as equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil para dar continuidade à ocorrência.

Segundo testemunhas, três homens em uma camionete Hilux de cor branca se aproximaram da vítima e atiram várias vezes na cabeça dela. Enivaldo morreu no local. Segundo informações, pelo menos 5 ou 6 disparos foram ouvidos pelos vizinhos. Na sequência, os suspeitos fugiram do local em alta velocidade.

A testemunha disse ainda que resolveu ir até onde ocorreu os disparos e encontrou a vítima baleada. Ele acionou a enfermeira da comunidade, porém o homem já estava sem vida.

Enivaldo é proprietário do Mercado MC. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Homem é preso com armas de fogo após efetuar disparos e ameaçar pessoas

Polícia Civil prende professor universitário por estupro de vulnerável e pornografia infantil

Justiça de MT condena empresário, esposa e irmã por tráfico interestadual de drogas

Cavalaria da Polícia Militar prende homem em flagrante com arma de fogo e tabletes de maconha

Polícia Civil prende mãe que jogou água quente no filho devido a acidente doméstico

Sorriso: dois homens são mortos a tiros em residência no bairro Fraternidade