Dono de mercado é assassinado com 5 tiros na cabeça em MT

O dono de um mercado foi executado a tiros no fim da tarde desta terça-feira (23), na zona rural do município de Castanheira (766 km de Cuiabá). Enivaldo Moreira dos Santos, de 39 anos, foi atingido por cinco tiros na cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por populares para verificar a ocorrência de um homicídio no 4º assentamento. Ao chegar no local, os PMs isolaram a área e solicitaram as equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil para dar continuidade à ocorrência.

Segundo testemunhas, três homens em uma camionete Hilux de cor branca se aproximaram da vítima e atiram várias vezes na cabeça dela. Enivaldo morreu no local. Segundo informações, pelo menos 5 ou 6 disparos foram ouvidos pelos vizinhos. Na sequência, os suspeitos fugiram do local em alta velocidade.

A testemunha disse ainda que resolveu ir até onde ocorreu os disparos e encontrou a vítima baleada. Ele acionou a enfermeira da comunidade, porém o homem já estava sem vida.

Enivaldo é proprietário do Mercado MC. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

droga-doblo

Mais de 200 kg de cocaína são apreendidos dentro de caminhão cegonha em MT

Lucas_DROGAS

PM apreende cerca de 20 quilos de drogas e prende suspeito de tráfico em Lucas do Rio Verde

WhatsApp Image 2022-05-20 at 11.04.00

Operação cumpre mandados contra grupo envolvido em duplo homicídio em Tapurah

civil 4

Autor de crimes em bar de Terra Nova do Norte é indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio

20052309_espingarda

Suspeito de violência doméstica é preso pela PM com espingarda e munições em MT

20052708_a040365c-8

Mulher é encontrada morta com corpo queimado dentro de carro em MT