Dono de mercado é assassinado com 5 tiros na cabeça em MT

O dono de um mercado foi executado a tiros no fim da tarde desta terça-feira (23), na zona rural do município de Castanheira (766 km de Cuiabá). Enivaldo Moreira dos Santos, de 39 anos, foi atingido por cinco tiros na cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por populares para verificar a ocorrência de um homicídio no 4º assentamento. Ao chegar no local, os PMs isolaram a área e solicitaram as equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil para dar continuidade à ocorrência.

Segundo testemunhas, três homens em uma camionete Hilux de cor branca se aproximaram da vítima e atiram várias vezes na cabeça dela. Enivaldo morreu no local. Segundo informações, pelo menos 5 ou 6 disparos foram ouvidos pelos vizinhos. Na sequência, os suspeitos fugiram do local em alta velocidade.

A testemunha disse ainda que resolveu ir até onde ocorreu os disparos e encontrou a vítima baleada. Ele acionou a enfermeira da comunidade, porém o homem já estava sem vida.

Enivaldo é proprietário do Mercado MC. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Localização de veículo no bairro Jardim Amazônia mobiliza autoridades de Sorriso

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’