Dr. Angelo Demarco anuncia plantão de avaliações para implantes dentários na Sorriso FM

Nesta quarta-feira (12), o diretor do Instituto Angelo Demarco, odontólogo Dr. Angelo Demarco, esteve nos estúdios da Sorriso FM para reforçar o convite ao grande plantão de avaliações para implantes dentários. A iniciativa visa proporcionar aos pacientes a oportunidade de realizar o tratamento durante o período de entressafra na lavoura. O plantão inicia amanhã (13) e segue até sábado (15).

Durante a entrevista, Dr. Angelo Demarco ressaltou a importância dos cuidados com a saúde bucal e explicou que cada caso é analisado individualmente para garantir a melhor solução para a saúde do paciente e a qualidade do resultado final dos implantes. Ele também esclareceu dúvidas sobre o tempo necessário para a finalização do procedimento.

O atendimento será realizado no Instituto Dr. Angelo Demarco, mediante agendamento prévio. Os interessados podem marcar um horário através do telefone (66) 9 99919-4991.

Veja mais no vídeo.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Transporte de estudantes é tema de entrevista com secretária de Educação no Voz do Povo

Mutirão de regularização fundiária será realizado no assentamento Jonas Pinheiro nos dias 18 e 19 de março

Homem morre após uma semana internado depois de grave acidente com motocicleta em Sorriso

STJ mantém prisão preventiva de professor investigado por ligação com facção criminosa em Sorriso

Sefaz disponibiliza imagens dos lotes do leilão de mercadorias apreendidas

Ager reforça capacidade regulatória durante evento sobre implementação do Marco Legal do Saneamento em Mato Grosso