Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Nesta sexta-feira, o programa A Voz do Povo teve a honra de receber o renomado Dr. Angelo Demarco, diretor do prestigiado Instituto Angelo Demarco. Em uma conversa franca e informativa, o Dr. Demarco compartilhou detalhes fascinantes sobre sua recente participação em um congresso de odontologia na renomada Faculdade São Leopoldo Mandic, localizada em Campinas – SP.

A Faculdade São Leopoldo Mandic é reconhecida como um centro de ensino especializado na área da saúde, atraindo profissionais de todo o país em busca de conhecimento e atualização em suas respectivas áreas de atuação. O odontólogo sorrisense, Dr. Angelo Demarco, teve o privilégio de participar desse ambiente de aprendizado e troca de experiências, onde pôde explorar as mais recentes inovações, técnicas e tecnologias no campo dos implantes odontológicos.

Durante sua participação no programa, Dr. Demarco destacou a importância desses eventos para aprimorar a qualidade dos serviços odontológicos oferecidos à comunidade. Ele ressaltou o compromisso do Instituto Angelo Demarco em acompanhar de perto os avanços da odontologia, visando sempre proporcionar tratamentos mais eficazes, seguros e confortáveis para seus pacientes.

A busca por excelência é uma constante na trajetória do Dr. Angelo Demarco e de sua equipe, e a participação em congressos como esse reforça o compromisso em oferecer o que há de melhor em cuidados odontológicos.

Veja a entrevista no vídeo.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Falta de identificação nas ruas volta a ser tema no programa A Voz do Povo

Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres começa amanhã (09) em Sorriso

Acidente com três veículos deixa gestante ferida no centro de Sorriso

Nova delegada do Núcleo de Atendimento à Mulher é apresentada em Sorriso

Formatura de 125 novos policiais civis reforça segurança pública em Mato Grosso

Jovens dispensados do serviço militar farão juramento à bandeira nesta quinta em Sorriso