Dra. Juliana, Geriatra, discute o papel dos avós em entrevista no programa A Voz do Povo

Nesta quarta-feira (24), a médica geriatra Dra. Juliana Siqueira foi convidada à bancada do programa “A Voz do Povo” para uma fala especial direcionada aos avós, cujo dia é comemorado nesta semana, em 26 de julho. Apaixonada pelo seu trabalho, a médica, que atende pelo SUS no AME de Sorriso, trouxe importantes reflexões e insights sobre o tema.

Dra. Juliana compartilhou suas observações sobre as diferenças entre os avós de antigamente e os de hoje, destacando o papel essencial que desempenham na vida dos netos e a valiosa contribuição que oferecem. Ela também abordou a questão da tecnologia e a exclusão que os idosos podem sentir quando não são incluídos nesse mundo digital.

Ao longo da entrevista, Dra. Juliana foi muito elogiada por ouvintes pelo excelente trabalho que tem realizado em Sorriso. Seu compromisso com a saúde e bem-estar dos idosos foi reconhecido, reforçando a importância de valorizar e incluir os avós na sociedade atual.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Voz do Povo ouve Procon sobre situação dos Correios em Sorriso

Professor Cristiano Fripp celebra conquistas do Handebol de Sorriso e projeta novos desafios

Programa “A Voz do Povo” recebe nova diretora do IFMT Sorriso

Primeira-dama de MT reforça importância da língua brasileira de sinais e dos intérpretes na comunicação inclusiva

Sorriso: bebê morre após se engasgar com fórmula no bairro São José

Sorriso recebeu mais uma edição da Operação Força Total nesta quinta-feira (24)