Duas mulheres são presas com porções de maconha escondidos em churrasqueira em MT

Policiais militares do 12º Batalhão apreenderam nesta quinta-feira (07.07), pouco mais de meio quilo de substância análoga à maconha, com duas mulheres, sendo uma delas menor de idade, em uma casa localizada no bairro Morada do Sol em Sorriso (397 km de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, receberam informações que no local haveria a comercialização de entorpecentes. Rapidamente, os policiais se deslocaram até o endereço e flagraram as suspeitas saindo da casa. As jovens tentaram fugir, mas foram detidas em seguida.

Já durante abordagem, os policiais não encontraram nenhum produto ilícito, no entanto, elas apresentaram odor de entorpecentes, supostamente de maconha e estavam bastante nervosas.

Questionadas, as suspeitas disseram que na casa haveria os entorpecentes e levaram os policiais até o local. Durante revista, foram encontrados meio quilo de maconha escondidos dentro de uma churrasqueira.

Diante dos fatos, os policiais conduziram as suspeitas e os entorpecentes à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro