Duas pessoas envolvidas em crimes de extorsão são presas pela Polícia Civil em Sorriso

Duas pessoas envolvidas em crime de extorsão foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na manhã deste domingo (21.01), em rápida ação realizada pelos policiais da Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá).

Um dos suspeitos foi responsável por abordar a vítima e mediante ameaças, exigir a transferências de valores e o outro por receber os valores em sua conta bancária.

As investigações iniciaram logo após a vítima procurar a delegacia relatando que estava no interior do seu veículo, quando foi abordada por um homem mascarado, em poder de arma de fogo. Durante a ação criminosa, a vítima foi obrigada a abrir o seu aplicativo bancário no celular e realizar transferências via pix para conta de um terceiro.

Com base nas informações, os policiais iniciaram as diligências, chegando ao dono da conta bancária para qual foi realizada a transferência. Após a prisão do suspeito, foi dado continuidade às diligências, sendo possível chegar ao suspeito que realizou a abordagem da vítima.

No momento de sua detenção, o suspeito confessou informalmente aos policiais a autoria do crime. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Sorriso, onde após serem interrogados, foi lavrado o flagrante por crime de extorsão, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá