Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo 3 veículos na BR-163

Um grave acidente envolvendo um veículo de carga e dois de passeio foi registrado no início da noite deste sábado (29), por volta das 18h10, no Km 613 da BR-163, em Nova Mutum-MT.

O acidente envolveu uma carreta Volvo FH-500, de cor prata, um veículo VW Saveiro, de cor branca e um Fiat Palio, de cor branca, que não estava mais no local.

A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e encaminhou duas pessoas para o hospital municipal de Nova Mutum, a identidade e o estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Segundo informações, a carreta seguia sentido Lucas do Rio Verde, carregada com calcário, quando a sapata da 5ª roda do segundo vagão da carreta quebrou, o que fez com que o vagão desconectasse, vindo a tombar na pista e acertar em cheio a VW Saveiro que seguia sentido Nova Mutum.

Veja também

Termina domingo prazo para declaração anual do MEI; confira regras

SUS vai ampliar proteção vacinal contra doença pneumocócica

Receita paga nesta sexta maior lote de restituição do IR da história

PM prende quatro por tráfico de drogas e envolvimento em homicídio

Governo de MT constrói nova ponte de 560 metros sobre Rio Teles Pires em Itaúba

Plataforma inteligente vai simplificar acesso a informações da União