Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em colisão frontal na BR 364

Dois motoristas vieram a óbito na noite deste terça-feira (01), após se envolverem em uma colisão frontal de alto impacto na BR-364, sentido Rondonópolis/Pedra Preta-MT.

Conforme informações de um motorista que transitava sentido Pedra Preta/Rondonópolis, no veículo Fiat Uno estava somente o condutor que seguia no mesmo trajeto.

Em determinado momento, ele fez a ultrapassagem de uma carreta e no sentido oposto vinha o veículo Polo, no qual, não teve como fazer o desvio e ocorreu a colisão frontal.

Imagem: O motorista do veiculo Polo ficou preso as ferragens Em colisão frontal, duas pessoas morrem na BR-364 em Rondonópolis; uma delas trabalhava como motorista de aplicativo

Familiares do condutor do Polo são comerciantes em Pedra Preta e ele trabalhava como motorista de aplicativo e foi identificado como Benjamim Martins de Oliveira Júnior, no banco do passageiro havia duas mulheres que não se feriram, porém, foram socorridas e encaminhadas para uma unidade hospitalar, pois reclamavam de dores abdominais.

Benjamim Martins de Oliveira Júnior, 52 anos e o motorista do Fiat Uno identificado como Odilon Inocencio de Jesus, 74 anos, tiveram mortes instantâneas após a colisão frontal.

Imagem: O acidente ocorreu na BR 364 sentido Pedra Preta Em colisão frontal, duas pessoas morrem na BR-364 em Rondonópolis; uma delas trabalhava como motorista de aplicativo

No local esteve presente duas viaturas do Corpo de Bombeiros e também duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo