Duas pessoas morrem e uma fica ferida em acidente na BR-163 entre Nova Mutum e Posto Gil

A polícia identificou as vítimas que morreram no acidente envolvendo uma carreta DAF 520 e um caminhão Hyundai HR, ambos de cor branca e placas Brasil, ontem à tarde, na BR-163, trecho entre Nova Mutum e Posto Gil, que pertence a Diamantino. Trata-se de Eunizan Vitor dos Santos, de 29 anos, e Otávio Mendes Júnior, de 25 anos. Eles residiriam em Cuiabá.

Os corpos ainda estão no Instituto Médico Legal em Diamantino para exames de necropsia. Não há definição sobre os horários e locais de velórios e sepultamentos.

A equipe da Rota Oeste foi prestar socorro constatou os óbitos ainda no local. A terceira vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde. A quarta saiu ilesa (seria um dos motoristas) e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico.

A pista chegou a ser totalmente interditada nos dois sentidos por várias horas e os veículos passaram por um desvio. Por volta das 18h, a concessionária informou que o tráfego foi normalizado no local.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Veja também

Campanha da Nova Rota do Oeste expõe carros acidentados para conscientizar motoristas na BR-163/MT

Operação Lei Seca em Sorriso resulta em 10 prisões e 44 autuações na noite de terça-feira

Virada do ano na BR-163: tráfego deve crescer até 30% nos primeiros dias de 2026

Retomada de investimentos eleva qualidade do pavimento da BR-163, aponta Pesquisa CNT

Governo supera meta e chega a 6.189 km de rodovias asfaltadas desde 2019

BR-163 tem um veículo em pane a cada 11 minutos durante feriado de Natal