Duas pessoas morrem em acidente em Terra Nova do Norte

Pedro Ribeiro dos Santos, 90, e Valdete Marinho, 46, morreram em um acidente na tarde desse sábado (9), na Comunidade Oitava Agrovila, em Terra Nova do Norte (716 km de Cuiabá).

Segundo informações, o carro em que as vítimas estavam foi encontrado submerso no rio Esperança. Não há informações precisas sobre a dinâmica do acidente. Pedro e Valdete não resistiram e morreram ainda no local.

Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação dos corpos que posteriormente foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

As causas do acidente será investigada pela Polícia Civil.

Veja também

Politec lança sistemas para consulta a informações sobre o serviço de emissão de carteira de identidade nacional

Homem tenta matar ex-mulher, reage abordagem da PM e acaba morto

Mulher perde controle e capota carro na MT-242; duas crianças estavam no veículo

Duas crianças são resgatadas e pais presos por tráfico de drogas em Sorriso

Psicólogos orientam pais e responsáveis sobre cuidados com crianças durante as férias

CCPI Sorriso encerra atividades do ano com orientações sobre direitos dos idosos