Duas pessoas morrem em acidente envolvendo 3 veículos na BR-163 em Lucas do Rio Verde-MT

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo três veículos no final da tarde desta terça-feira (08), por volta das 17h00, no Km 648 da BR-163, em Lucas do Rio Verde-MT.

A colisão envolveu uma camionete GM S10, de cor branca, placas de Cambe/PR, uma carreta Mercedes Benz, de cor branca, placas de Três Lagoas/MS, e um caminhão Hyundai HR branco, placas de Lucas do Rio Verde/MT.

Informações preliminares apontam que o caminhão carregado com verduras, estaria parado na pista, quando foi atingido pela camionete, após a colisão o caminhão rodou na pista e atingiu a carreta que seguia no sentido contrário.

Na colisão o Hyundai acabou tombando na pista e os dois ocupantes foram ejetados para fora. Um morreu no local, já o outro chegou a ser socorrido pela equipe de resgate da Rota do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal como também da Polícia Civil e POLITEC, foram acionadas para os procedimentos necessários.

A pista ficou completamente interditada. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso/MT deverá fazer as análises para apontar, em um laudo, as responsabilidades pela colisão.

 A pista continua interditada nos dois sentidos para a realização da perícia, a fila de veículos no local chegou a 10km.  

Veja também

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27) em MT

Homem que matou ex-companheira na frente dos filhos é indiciado também por ocultação de cadáver e estupro