Duas pessoas morrem em acidente na BR 163, sendo uma vítima de Lucas do Rio Verde

Duas pessoas acabaram indo a óbito em um acidente gravíssimo registrado na manhã deste sábado (30), na BR 163, entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.

Uma das vítimas seria um morador de Lucas do Rio Verde, de 20 anos de idade, e conduzia um veículo modelo Agile, já o outro condutor conduzia uma Duster, com placas de Brasília-DF.

A colisão foi do tipo frontal, e um dos veículos foi parar no acostamento da via. Há ainda indícios de que possa ter acontecido o fato, devido a uma ultrapassagem, o que provavelmente tornou a situação muito perigosa, já que este trecho da rodovia não é duplicado.

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, a Polícia Rodoviária Federal e a Politec – Perícia Oficial e Identificação, estiveram no local analisando a situação dos fatos e um laudo deve ser confeccionado.

Veja também

Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre caminhonete e moto

PRF reforça segurança e orientações para o feriado prolongado na BR-163

Envolvidos em acidente que matou jovem na BR-163 em Sorriso são condenados por embriaguez ao volante

Homem fica ferido após perder controle de motocicleta na Rua Iraí

Sorriso firma parceria para implantar iluminação na travessia urbana da BR-163

Motorista morre após colisão entre carro e carreta na BR-163 em Guarantã do Norte