Duas pessoas morrem em colisão entre Prisma e HB20

Duas pessoas morreram em acidente entre carros de passeio, na manhã de terça-feira (7), na BR-070, em Barra do Garças (509 km ao leste de Cuiabá). Batida aconteceu por volta das 7h, no KM 18 da rodovia. Vítimas foram identificadas como Lindalva Maciel da Cunha Silva, 49 e Antônio – conhecido como Tunico -, trabalhava como corretor de imóveis.

Segundo informações da imprensa local, o Prisma estava puxando uma “carretinha” com telhas e seguia sentido General Carneiro (442 km ao leste de Cuiabá). Já o HB20 seguia sentido contrário, em direção a Barra do Garças quando houve a batida frontal.

Conforme o apurado, o motorista do Prisma perdeu o controle do veículo em uma curva e invadiu a pista contrária. Logo em seguida bateu de frente com o outro carro.

Antônio estava com a família no HB20, a esposa, filho e nora, que ficaram gravemente feridos e foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Outra vítima é uma mulher, Lindalva, que estava como passageira no veículo. Ela chegou a ser socorrida à UPA, mas não resistiu e morreu.

Corpo de Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil apura o acidente.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital