Duas pessoas morreram em colisão entre carros e carretas na BR-163

Um acidente na tarde de segunda-feira (20), envolvendo veículos de passeio e de cargas deixou duas pessoas mortas e duas feridas na BR-163 em Diamantino. Se envolveram no acidente, um veículo Voyage de cor prata, com placas Mercosul, um veículo Toyota Corolla preto com placas de várzea grande MT, uma carreta mercedes-benz 2651 azul com placas Mercosul e outra carreta Volvo FH 540 vermelho, com placas de Nova Mutum.

Segundo informações da Rota Oeste, uma das carretas estava transportando calcário, que ficou espalhado no meio da rodovia. As pessoas que vieram a óbito ficaram presas às ferragens de um veículo Voyage.

Outras duas vítimas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Enquanto os condutores das carretas e do Corolla saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

 

 

Veja também

Artigo: Água além da torneira: o dever de garantir acesso à água potável

TJMT Inclusivo promove conhecimento e fortalece atuação por uma Justiça mais acessível

Artigo: Entre o solo e a dignidade

Prazo para tirar e regularizar título de eleitor vai até 6 de maio

MPF e MPMT firmam parceria inédita para agilizar processos

INSS regulamenta telemedicina para perícia médica; veja como será o atendimento