Duas pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas

Um casal foi preso suspeitos por associação criminosa e tráfico ilícito de entorpecentes em uma residência, na região central do município de Feliz Natal (536km ao norte de Cuiabá), na noite desse sábado (24).

Na ação, as equipes apreenderam 22 porções de maconha e pasta base de cocaína, três aparelhos celulares, R$ 677 em espécie, uma balança de precisão e diversas embalagens de ziplock para armazenamento das drogas.

Os policiais militares receberam informações de que usuários de drogas utilizam uma kitnet, nas proximidades da Associação Grenal, como ponto de compra e venda de entorpecentes. Uma jovem, de 20 anos, seria a proprietária da casa.

Após a denúncia, os militares intensificaram o policiamento na região e realizaram abordagem da suspeita em frente à residência. Ela foi flagrada com diversas porções de entorpecentes. A mulher confessou que havia outros produtos ilícitos escondidos na casa.

 

Assim que os militares entraram na casa identificaram um suspeito de 38 anos, que também foi detido em flagrante. A dupla e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Veja também

Advogada orienta passageiros sobre direitos em casos de atrasos, cancelamentos e problemas com bagagens

Secretaria de Cultura apresenta programação do Palco de Natal, que segue todas as noites até 25 de dezembro na Praça da Juventude

Secretário Odimar Bianchin faz balanço e afirma: 2025 foi um ano histórico para o esporte em Sorriso

Ótica Dilane lança cenário especial de Natal e convida para visitar a “Casinha do Papai Noel”

Sinfra publica edital para construção de túnel no Portão do Inferno

Incêndio atinge área gourmet de residência no bairro Copenhagen, em Sorriso