Duas são presas pela PM por “delivery” de drogas

Os policiais militares prenderam as jovens enquanto transitavam em uma moto, por tráfico de entorpecentes, no bairro Jardim Celeste, em Sinop. Com elas, foram apreendidos 250 gramas de maconha, sete papelotes já prontos para venda (da mesma substância) e duas porções grandes de cocaína.

A equipe conseguiu abordar a dupla na avenida Joaquim Socreppa, após denuncias que estariam levando drogas no baú da motocicleta. Foi feita a checagem do compartimento e a apreensão.

Ambas as suspeitas não informaram a procedência das substâncias e nem para onde estavam sendo levadas. Elas foram encaminhadas, pelos militares, à delegacia de Polícia Civil.

Veja também

Homem é esfaqueado e está em estado grave após discussão por motocicleta

Homem sofre ferimento grave com lâmina após partir para cima da mulher; ele alegou que estava testando o objeto

Força Tática recupera moto roubada e apreende drogas em residência no Jardim Amazonas

Quatro menores são apreendidos após roubo de iPhone no Parque Municipal

Mulher internada no HRS devido à intoxicação por metanol morre após 18 dias de luta

Polícia Militar apreende mais de 4 kg de maconha no Bairro Morada do Bosque