Duas são presas pela PM por “delivery” de drogas

Os policiais militares prenderam as jovens enquanto transitavam em uma moto, por tráfico de entorpecentes, no bairro Jardim Celeste, em Sinop. Com elas, foram apreendidos 250 gramas de maconha, sete papelotes já prontos para venda (da mesma substância) e duas porções grandes de cocaína.

A equipe conseguiu abordar a dupla na avenida Joaquim Socreppa, após denuncias que estariam levando drogas no baú da motocicleta. Foi feita a checagem do compartimento e a apreensão.

Ambas as suspeitas não informaram a procedência das substâncias e nem para onde estavam sendo levadas. Elas foram encaminhadas, pelos militares, à delegacia de Polícia Civil.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem ameaçado de morte por facção é localizado pela PM; drogas são apreendidas em residência de Sorriso

Homem com mandado de prisão por roubo é detido pela Polícia Militar dentro do Fórum de Sorriso

Morador de Sorriso denuncia golpe de R$ 100 mil após negociação de SUV

Policiais civis salvam bebê de 11 meses engasgada durante atendimento de emergência em Sorriso

Operação Centro Seguro reforça presença da PM e aproxima policiais dos comerciantes em Sorriso

Jovem de SP morre após ser baleado e jogado em poço no interior; amigo se fingiu de morto