Duas urnas precisam ser substituídas em Sorriso; votação segue tranquila

A Sorriso FM tem acompanhado desde a abertura dos portões, as eleições municipais, a chegada de todos os candidatos à prefeitura, bem como ações policiais e fiscalizações por parte do Tribunal Eleitoral.

A Juíza Eleitoral, Emanuelle Navarro, acompanhada do Promotor Marcio Florestan, percorreram as escolas. Pela manhã apenas duas urnas precisaram ser substituídas, por serem apenas dois candidatos, as votações seguem de maneira célere e tranquila. Mais de 50 policiais foram empregados nesta operação, todos os locais de votação contam com, ao menos, dois policiais, além disso, todo sistema do Vigia Mais MT, com mais de 340  de câmeras, estão operantes.

Por volta das 8h o candidato Alei Fernandes foi o primeiro que compareceu, votando na Escola Estadual 13 de Maio, avaliou de forma positiva a campanha que realizou, destacando também a grande carreata realizada nas principais ruas da cidade no final da tarde de ontem (05).

Já por volta das 9h, na Escola Estadual Mario Spinelli, Damiani compareceu acompanhado de sua esposa, disse à imprensa que se sente otimista com o resultado das pesquisas realizadas, avaliando também de forma positiva a campanha realizada durante os 40 dias.

Milton Ribas foi por volta das 10h na Escola Municipal Aureliano Pereira da Silva, ele cita que foi importantíssima a candidatura dele, tendo uma terceira opção para a comunidade escolher, mas que se conforma com o resultado.

Veja também

Jovem é encontrado morto aos fundos do bairro Morada do Bosque em Sorriso

Polícia Civil prende homem que atacou juíza eleitoral em Sorriso

Corpo de Bombeiros combate incêndio em veículo no final da Av. Blumenau

Produtores rurais de Sorriso são destaque em concurso estadual de derivados do leite

Secretário de Segurança de Sorriso fala sobre preparativos para as eleições

Eleições Municipais de 2024 não terão voto em trânsito