Peixoto de Azevedo

Dupla armada mata rapaz com ao menos 16 tiros em Peixoto de Azevedo

Homem de 31 anos, identificado como Marcos Diones Menez dos Santos, foi assassinado com ao menos 16 tiros, na madrugada desta segunda-feira (6), em um bar da cidade de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá). Polícia investiga o caso.

De acordo com as informações apuradas, a PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de homicídio, em um bar na Travessa dos Garimpeiros.

Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída e várias cápsulas de calibre .380 espalhadas no chão. Testemunha contou que a vítima estava no bar junto com amigos, bebendo cerveja. O bar já estava fechado para o público.

Dois homens chegaram em uma motocicleta, sendo que o garupa desceu, foi em direção de Marcos e disparou vários tiros. O suspeito trajava calça, camisa de manga longa azul e não tirou o capacete durante a ação.

Depois, eles fugiram por rumo ignorado. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil. Peritos relataram que o corpo da vítima tinha ao menos 16 perfurações de tiros, número também das cápsulas encontradas no local.

Investigadores apreenderam o celular da vítima. Já outros objetos pessoais foram entregues à família de Marcos. Caso segue sob investigação.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos