Dupla é presa com mais de 200 tabletes de drogas em MT

Mais de 200 tabletes de entorpecentes, entre maconha, skunk e haxixe, foram apreendidos pela Polícia Civil, na noite de sexta-feira (12.11), durante investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop com alvo em um distribuidor de drogas do município. Na ação, duas pessoas foram presas e autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Há cerca de dois meses, os policiais da Derf investigavam um forte traficante da região, responsável pela distribuição de drogas no município, fazendo imagens e identificando o modo de ação do suspeito. Com base nas investigações, foi representado pelo mandado de busca e apreensão contra o suspeito, que foi deferido pela 4ª Vara Criminal de Sinop e os policiais aguardavam o melhor momento para cumprimento.

Nesta sexta-feira (12), a equipe de investigadores recebeu informações de que o investigado faria uma grande entrega de drogas no bairro Violetas, dando início ao trabalho de monitoramento do suspeito. Durante o acompanhamento do suspeito, os policiais flagraram quando por volta das 18 horas, ele foi até o bairro Violetas e logo em seguida chegou um segundo suspeito que entrou em seu veículo.

Os policiais realizaram a abordagem, encontrando no interior do veículo 50 tabletes análogos à maconha. Questionado, o suspeito confessou que havia mais porções de entorpecentes em sua residência no bairro, no bairro Terra Rica.

Diante dos fatos, os policiais foram até o local, onde foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar, sendo encontrada grande quantidade de entorpecentes na residência. No total, foram apreendidos 140 tabletes de maconha, 32 de skunk e sete de haxixe, além de 35 tabletes menores das mesmas substâncias.

Diante das evidências, todo material ilícito foi apreendido e os dois suspeitos encaminhados à Derf Sinop, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal