Dupla é presa com veículo roubado (Vídeo)

No início da madrugada desta segunda-feira (13-07) a Polícia Militar de Sorriso prendeu duas pessoas e recuperou um veículo com registro de roubo ou furto. Eles estavam trafegando pela área central da cidade.

Segundo informações, os militares estavam em rondas quando visualizaram o veículo Celta da cor branca com o volume do som alto, o que chamou a atenção da guarnição, ao fazer a abordagem, os indivíduos se recusaram a obedecer as ordens para os procedimentos, apresentando visíveis sinais de embriagues.

Confira a reportagem de Heverton Luiz para o programa A Voz do Povo:

Veja também

Jantar do Peixe arrecada recursos para o projeto Mãezinha do Céu nesta sexta-feira em Sorriso

Residencial Pérolas amplia oportunidades de moradia e investimento em Sorriso

Juíza Emanuelle Navarro Mano destaca representatividade feminina e combate à violência contra a mulher

Promotor destaca julgamentos no Tribunal do Júri e alerta para importância de denúncias de violência doméstica em Sorriso

Licenciamento de veículos com placas final 1, 2 e 3 deve ser pago até final de março

Condenados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver recebem mais de 54 anos de prisão em Sorriso