Dupla é presa em flagrante pela PM com mais de 500 maços de cigarros contrabandeados

Policiais militares do 23º Batalhão apreenderam, nesta terça-feira (05.12), uma carga com mais de 500 maços de cigarros, e prenderam dois homens por contrabando no município de Novo Santo Antônio. As equipes ainda recolheram mais de R$ 2,3 mil em espécie, cheques, isqueiros e cigarros eletrônicos.

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento em razão da Operação de Fim de Ano, os militares realizavam uma barreira no KM-58 da MT-322, quando o suspeito, em um veículo Renault Duster, freou bruscamente e fez um retorno na rodovia.

O motorista fugiu em alta velocidade no sentido contrário da pista, sendo detido em seguida, após percorrer vinte quilômetros. Questionado quanto a fuga, o homem afirmou que havia um carregamento de cigarros e outros aparelhos sem nota fiscal.

À PM, o condutor confessou, ainda, que possuía maços de cigarros do Paraguay e cheques no valor R$ 6.7 mil. Os valores foram encontrados em baixo do tapete do passageiro. Após o flagrante, os suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Corpo de bombeiros captura cobra cascavel em empresa de Sorriso

Governador defende eficiência e que Brasil lidere setor da economia verde

Medida Provisória do Auxílio Reconstrução do Rio Grande do Sul entra em vigor

Ministro Alexandre de Moraes suspende por mais 90 dias processo sobre Ferrogrão no STF

Primeira-dama de Mato Grosso abraça a causa da Conscientização sobre a Doença Celíaca

Governador se reúne com banco que pretende financiar projetos de descarbonização em MT