Dupla é presa em flagrante pela PM com mais de 500 maços de cigarros contrabandeados

Policiais militares do 23º Batalhão apreenderam, nesta terça-feira (05.12), uma carga com mais de 500 maços de cigarros, e prenderam dois homens por contrabando no município de Novo Santo Antônio. As equipes ainda recolheram mais de R$ 2,3 mil em espécie, cheques, isqueiros e cigarros eletrônicos.

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento em razão da Operação de Fim de Ano, os militares realizavam uma barreira no KM-58 da MT-322, quando o suspeito, em um veículo Renault Duster, freou bruscamente e fez um retorno na rodovia.

O motorista fugiu em alta velocidade no sentido contrário da pista, sendo detido em seguida, após percorrer vinte quilômetros. Questionado quanto a fuga, o homem afirmou que havia um carregamento de cigarros e outros aparelhos sem nota fiscal.

À PM, o condutor confessou, ainda, que possuía maços de cigarros do Paraguay e cheques no valor R$ 6.7 mil. Os valores foram encontrados em baixo do tapete do passageiro. Após o flagrante, os suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal