Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Sorriso

A prisão se deu em ação realizada durante a Operação Vitae XVI. A equipe de Rotam 02 recebeu informações sobre um tráfico de entorpecentes no bairro Campos Verdes. O suspeito estaria conduzindo um veículo Cruze de cor branca e promovendo o comércio ilegal de drogas.

Na noite desta quarta-feira (24), na rua 4 do referido bairro, o veículo foi avistado em frente a um estabelecimento com dois suspeitos em seu interior. A equipe de Rotam realizou a abordagem e identificou os suspeitos, apreendendo um simulacro de pistola em posse de L.A.M.R. Também foi encontrado um revólver calibre .38 de numeração raspada com duas munições intactas, R$ 12,00 em espécie e uma quantidade significativa de substância análoga à maconha no interior do veículo.

L.A.M.R., 34 anos confessou que estava comercializando o entorpecente, enquanto o outro suspeito, L.K.B.R., 20 anos, assumiu a posse da arma de fogo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos à central de flagrantes para as providências cabíveis.

Conforme registro em boletim de ocorrência, nenhum dos suspeitos tinha passagens policiais anteriores. Eles foram conduzidos à delegacia de Polícia Judiciária Civil junto com o material apreendido.

Veja também

IFMT Sorriso encerra 2025 com avanços em vagas, novos cursos e investimentos em estrutura

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

“Salvar vidas não tem preço; o investimento vale cada centavo”, afirma governador

Unidades do Detran-MT em todo Estado estarão fechadas no Natal e Ano Novo

Com entrega de +130 km de pista nova, BR-163 chega a 230km de duplicação em 2 anos

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União