Dupla é presa pela PM com dois quilos de maconha e porções de cocaína

Dois homens de 19 anos foram presos, na manhã desta terça-feira (04.07), por tráfico ilícito de drogas. Com os suspeitos foram apreendidos 2,2 quilos de substâncias análogas à maconha, 21 trouxinhas de pasta base de cocaína, 62 gramas de cocaína e três aparelhos celulares. A prisão foi realizada por policiais militares da 3ª Companhia Independente de Nova Xavantina.

Por volta das 10 horas, durante patrulhamento de rotina pela Avenida Formosa, os militares identificaram um homem, ao lado de uma residência já conhecida por diversas denúncias de comercialização de entorpecentes, em atitude suspeita.

Há algumas semanas, esse mesmo homem já havia sido detido por tráfico de drogas nesta casa. Ao perceber aproximação das equipes, o suspeito dispensou uma sacola ao chão contendo 21 trouxinhas de pasta base de cocaína e saiu correndo.

Durante acompanhamento do suspeito, ele foi visto entrando em uma casa, na Rua Canarana, tendo sido detido em seguida. O suspeito tentou reagir à prisão, mas foi contido.

Na casa, os policiais encontraram um segundo suspeito, que estava escondido em um dos quartos. No local, as equipes encontraram uma mala com diversas porções e pouco mais de dois quilos de maconha.

Questionados, um dos suspeitos afirmou que trouxe a droga do município de Barra do Garças para ser comercializada na região.

A dupla e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Veja também

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Sorriso: PJC busca prisão preventiva de suspeito de autoria do homicídio no Nova Aliança

Jovens são sequestrados e mortos por membros de facção

Força Tática do 7º Comando Regional prende mulher com 56 kg de drogas em Brasnorte