São José do Rio Claro

Dupla é presa pela PM com tabletes e porções de drogas em São José do Rio Claro

Policiais militares de São José do Rio Claro prenderam em flagrante um homem de 21 anos e uma mulher de 23 anos por tráfico ilícito de entorpecentes, na noite desta quinta-feira (25.05). Com os suspeitos, a PM apreendeu cinco tabletes e quatro porções grandes de drogas.

A equipe da 18ª Cia de PM recebeu denúncias anônimas sobre uma residência que seria ponto de venda de entorpecentes, no bairro Jardim Rio Claro. De imediato, os militares iniciaram diligências e encontraram duas pessoas deixando o imóvel, de maneira suspeita.

Os policiais abordaram e revistaram uma mulher, e nada de ilícito foi encontrado. Já em revista ao suspeito, a equipe localizou uma porção grande de maconha em seu bolso. Questionado sobre o entorpecente, disse que possuía mais quantidades da droga enterradas no quintal da casa.

Na sequência, a equipe adentrou a casa e, no local indicado pelo suspeito, desenterrou o restante das drogas, sendo cinco tabletes de maconha e uma porção grande da mesma droga, além de mais duas porções de pasta base de cocaína. Uma balança de precisão também foi encontrada.

Diante da situação, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências. No local, a PM ainda identificou e cumpriu um mandado de prisão contra o suspeito, expedido pela Comarca de Cuiabá, pelos crimes de roubo e corrupção de menores.

Veja também

Sorriso: tiroteio em bar no Jardim Primavera deixa um homem gravemente ferido

Sorriso: operação Vitae Fase XI resulta em prisões e apreensões no Boa Esperança

Sorriso: suspeitos de tentativa de homicídio são detidos pouco depois do crime

Sorriso: homem morre esfaqueado no bairro Nova Aliança 1

Patrulha Rural prende homem com réplicas de armas de fogo em Cláudia

Integrante de bando morto em confronto com a polícia de Lucas do RIo Verde era morador de Sorriso