Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa em zona rural de Sinop

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (01.02) por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa, na zona rural do município de Sinop (480 km de Cuiabá). Com eles, policiais militares do 11º Batalhão apreenderam um revólver 38, seis munições, sendo uma deflagrada e um veículo VW Gol.

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) foram acionados para se deslocar até a Estrada Lucila, após denúncia de que dois homens, em atitude suspeita, estavam circulando pelas propriedades rurais na região.

Imediante, os militares saíram em buscas pelo local e identificaram os suspeitos, que tentaram fugir em alta velocidade, após perceberem aproximação dos policiais. O condutor do Gol realizou manobras perigosas, a fim de tentar despistar a polícia e foi detido, em seguida.

Momento antes da abordagem, os suspeitos quebraram dois aparelhos celulares. Com o homem que estava no banco do passageiro, os policiais apreenderam uma arma de fogo tipo revólver, calibre .38, com seis munições, sendo que uma já deflagrada.

A dupla possui várias passagens criminais no município. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja também

Primeira morte por intoxicação por metanol é confirmada em Mato Grosso

Polícia Civil prende suspeitos de aplicar fraudes milionárias contra grupo empresarial de MT

Semsep e forças de segurança recuperam veículos vendidos irregularmente em Sorriso

Polícia Civil prende homem por ameaçar e agredir companheira grávida com o objetivo de provocar aborto

PM detém dupla por tráfico, apreende maconha e pasta base de cocaína em Lucas do Rio Verde

Jovem é presa em Sorriso por simular caso de assédio sexual em loja