Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa em zona rural de Sinop

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (01.02) por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa, na zona rural do município de Sinop (480 km de Cuiabá). Com eles, policiais militares do 11º Batalhão apreenderam um revólver 38, seis munições, sendo uma deflagrada e um veículo VW Gol.

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) foram acionados para se deslocar até a Estrada Lucila, após denúncia de que dois homens, em atitude suspeita, estavam circulando pelas propriedades rurais na região.

Imediante, os militares saíram em buscas pelo local e identificaram os suspeitos, que tentaram fugir em alta velocidade, após perceberem aproximação dos policiais. O condutor do Gol realizou manobras perigosas, a fim de tentar despistar a polícia e foi detido, em seguida.

Momento antes da abordagem, os suspeitos quebraram dois aparelhos celulares. Com o homem que estava no banco do passageiro, os policiais apreenderam uma arma de fogo tipo revólver, calibre .38, com seis munições, sendo que uma já deflagrada.

A dupla possui várias passagens criminais no município. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja também

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Sorriso: PJC busca prisão preventiva de suspeito de autoria do homicídio no Nova Aliança

Jovens são sequestrados e mortos por membros de facção

Força Tática do 7º Comando Regional prende mulher com 56 kg de drogas em Brasnorte