Dupla é presa por tentar matar dono de restaurante no nortão

Dois suspeitos foram presos preventivamente nesta terça-feira (16) após a tentativa de homicídio contra o dono de um restaurante em Carlinda (762 km de Cuiabá), no mês de março deste ano.

Crime foi investigado pela Delegacia de Alta Floresta (803 km de Cuiabá), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme a apuração, a vítima estava em seu restaurante, localizado às margens do Rio Teles Pires, quando os dois suspeitos estacionaram um veículo.

O proprietário do estabelecimento esclareceu que o estacionamento era destinado a clientes do local e, após uma discussão, um dos suspeitos deu um soco no rosto da vítima, que correu para dentro do restaurante. A dupla perseguiu o dono do comércio e fez um disparo de arma de fogo que atingindo sua perna.

No inquérito policial instaurado foi solicitada a prisão preventiva dos investigados. Após a autorização dos mandados pela 5ª Vara da Comarca de Alta Floresta, os dois foram presos na região central do município.

A dupla responderá pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada e será encaminhada para a Cadeia Pública de Alta Floresta, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Veja também

Golpista que fez pelo menos três vítimas em Sorriso é preso em Varzea Grande

Força Tática recolhe duas granadas e mais de 400 munições em paiol de facção

Operação Tolerância Zero prende dois homens com drogas e simulacro de arma na zona Leste

Sorriso inicia instalação de câmeras de segurança do arco externo

Polícia Civil prende jovem por difundir ideologias neonazistas e racistas nas redes sociais

Mulheres são presas ao tentar registrar falsos diplomas de médicas no CRM