Dupla é presa por tráfico de drogas durante Operação Tolerância Zero em Sorriso

Em continuidade a Operação Tolerância Zero, as equipes policiais seguem pelas ruas de Sorriso em patrulhamento tático, durante a madrugada de quinta-feira (19), a guarnição apreendeu porções de pasta base e maconha que estavam em posse de um casal.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe estava em rondas pelo bairro São Domingos, quando avistou um casal andando. Em abordagem e revista pessoal, foi encontrado com a mulher, 19 anos, cinco invólucros de substância análoga à maconha, que estavam escondidos na blusa.

Já em busca pessoal do homem, 20 anos, foi encontrado uma pequena quantidade em dinheiro, porém, na residência do casal, mais sete invólucros de substância análoga à maconha e outra porção de pasta base, foram encontrados, além de R$ 870 em moeda corrente provenientes do tráfico.

 

Veja também

Feira do Rota do Sol realiza festa julina com apresentação da Junina Joias do Cerrado nesta quarta-feira (16)

ACES Sorriso celebra Dia do Comerciante com café da manhã e reflexão sobre desafios econômicos

Médico e ex-prefeito de Confresa é baleado na cabeça dentro de clínica

Polícia prende suspeito com 15 porções de droga na Zona Leste de Sorriso

Polícia apreende drogas e munições em residência no bairro Rota do Sol, em Sorriso

Sorriso: PM apreende mais de 5,6 kg de drogas e munições em operação no bairro São Mateus