Dupla morre em confronto com o Gefron durante abordagem em MT

Dois criminosos morreram em um confronto com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) no início da tarde desta segunda-feira (16) ao tentarem reagir uma abordagem em Pontes e Lacerda ( a 444 km de Cuiabá).

Conforme as informações preliminares, os policiais realizavam um patrulhamento na região quando avistaram os dois criminosos. Durante a abordagem, os suspeitos tentaram reagir e efetuaram vários tiros na direção dos policiais que revidaram.

Os criminosos foram baleados e devido aos ferimentos não resistiram. Com eles foram encontrados 57 tabletes de substância análoga a cocaína.

Segundo a polícia, a ocorrência está em andamento.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região