Dupla rouba carreta carregada de soja e veículo é recuperado pela PM em MT

Policiais militares do 5º Batalhão recuperaram na noite desta quarta-feira (20.07), uma carreta carregada de soja, em uma zona rural no município de Itiquira (363 km de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor do veículo havia sido rendido por dois homens, um com arma de fogo e outro com faca, em um posto de combustível na região, quando estacionou com o veículo para buscar água.

Os suspeitos fizeram o homem dirigir pela BR-163 até a MT-370, no sentido à Itiquira, e durante o trajeto, a carreta foi acompanhada por outro veículo.

Neste momento, os suspeitos exigiram que a vítima se desfizesse da carga, para que levassem apenas o veículo. O homem estacionou a carreta em uma plantação de milho e começou a despejar parte da carga.

O motorista conseguiu fugir dos suspeitos e correu até a sede de uma fazenda para pedir ajuda. Os militares, acionado, foram até o local informado pela vítima e localizaram o veículo.

Diligências estão sendo feitas para localizar a dupla. O caminhão foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Polícia Civil prende suspeito de invadir escola e furtar eletrônicos em Sorriso

PM resgata duas vítimas de sequestro em área de mata e prende suspeito em Lucas do Rio Verde

Sorriso: menor de idade é detido com arma de fogo em casa

Mulher é suspeita de agredir motorista de aplicativo e danificar carro em Sorriso

Governador Otaviano Pivetta convoca mais 283 policiais penais e anuncia novo concurso

Polícia Civil cumpre 48 ordens em MT contra quadrilha especializada no golpe do Falso Executivo