Dupla rouba pedágio e morre baleada durante fuga da polícia em Tangará da Serra

Henrique Franquilin de Oliveira Melo Gonçalves, 19, e Luciano Monteiro Alves, 17, morreram em confronto com a Força Tática após um roubo na praça de pedágio localizada na MT-358, perto do Distrito de Progresso, em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). Vídeos mostram o momento do roubo.

Polícia foi acionada para o crime por volta das 22h desta terça-feira (14). Segundo as informações, dois suspeitos armados renderam os funcionários do pedágio durante um roubo, mas que fugiram. As equipes se mobilizaram e flagraram os suspeitos já em direção a Tangará.

Foi realizado um bloqueio policial e próximo do campus da Universidade Estadual (Unemat), os suspeitos não obedeceram as ordens e jogaram o carro contra a equipe, que revidou atirando.

Ainda assim, eles conseguiram fugir em alta velocidade. Foi realizado o acompanhamento até o bairro Mané Garrincha, onde o motorista perdeu o controle da direção e quando saíram do carro, atiraram contra os policiais.

Houve uma troca de tiros e os suspeitos foram baleados. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte ainda no local. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 44.

A dupla levou do roubo ao menos 6 celulares e uma quantia de R$ 3.132. Cena foi isolada para os trabalhos da perícia. Caso é investigado.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

PF deflagra Operação Heritage e cumpre mandados em MT, incluindo na PGE e na residência de Mauro Mendes

Justiça recebe denúncia do MP e motorista vira réu por morte de criança

Homem com mandado de prisão é detido com mais de 5 kg de maconha em Sorriso