Dupla rouba pedágio e morre baleada durante fuga da polícia em Tangará da Serra

Henrique Franquilin de Oliveira Melo Gonçalves, 19, e Luciano Monteiro Alves, 17, morreram em confronto com a Força Tática após um roubo na praça de pedágio localizada na MT-358, perto do Distrito de Progresso, em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). Vídeos mostram o momento do roubo.

Polícia foi acionada para o crime por volta das 22h desta terça-feira (14). Segundo as informações, dois suspeitos armados renderam os funcionários do pedágio durante um roubo, mas que fugiram. As equipes se mobilizaram e flagraram os suspeitos já em direção a Tangará.

Foi realizado um bloqueio policial e próximo do campus da Universidade Estadual (Unemat), os suspeitos não obedeceram as ordens e jogaram o carro contra a equipe, que revidou atirando.

Ainda assim, eles conseguiram fugir em alta velocidade. Foi realizado o acompanhamento até o bairro Mané Garrincha, onde o motorista perdeu o controle da direção e quando saíram do carro, atiraram contra os policiais.

Houve uma troca de tiros e os suspeitos foram baleados. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte ainda no local. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 44.

A dupla levou do roubo ao menos 6 celulares e uma quantia de R$ 3.132. Cena foi isolada para os trabalhos da perícia. Caso é investigado.

Veja também

A partir de prisão efetuada em Sorriso, PF deflagra operação para reprimir venda de cédulas falsas

Operações da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas resultaram na prisão de 163 suspeitos

Polícia Civil localiza motocicleta utilizada no homicídio da filha de deputado em Nova Mutum

Sorriso: dupla tentativa de homicídio é registrada no bairro Jardim Tropical

GAECO mira organização criminosa que aplicava golpes em idosos

Autor intelectual do assassinato de Raquel Cattani chorou no velório da ex-mulher