Dupla rouba pedágio e morre baleada durante fuga da polícia em Tangará da Serra

Henrique Franquilin de Oliveira Melo Gonçalves, 19, e Luciano Monteiro Alves, 17, morreram em confronto com a Força Tática após um roubo na praça de pedágio localizada na MT-358, perto do Distrito de Progresso, em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). Vídeos mostram o momento do roubo.

Polícia foi acionada para o crime por volta das 22h desta terça-feira (14). Segundo as informações, dois suspeitos armados renderam os funcionários do pedágio durante um roubo, mas que fugiram. As equipes se mobilizaram e flagraram os suspeitos já em direção a Tangará.

Foi realizado um bloqueio policial e próximo do campus da Universidade Estadual (Unemat), os suspeitos não obedeceram as ordens e jogaram o carro contra a equipe, que revidou atirando.

Ainda assim, eles conseguiram fugir em alta velocidade. Foi realizado o acompanhamento até o bairro Mané Garrincha, onde o motorista perdeu o controle da direção e quando saíram do carro, atiraram contra os policiais.

Houve uma troca de tiros e os suspeitos foram baleados. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte ainda no local. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 44.

A dupla levou do roubo ao menos 6 celulares e uma quantia de R$ 3.132. Cena foi isolada para os trabalhos da perícia. Caso é investigado.

Veja também

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Sorriso: PJC busca prisão preventiva de suspeito de autoria do homicídio no Nova Aliança

Jovens são sequestrados e mortos por membros de facção

Força Tática do 7º Comando Regional prende mulher com 56 kg de drogas em Brasnorte