Dupla rouba pedágio e morre baleada durante fuga da polícia em Tangará da Serra

Henrique Franquilin de Oliveira Melo Gonçalves, 19, e Luciano Monteiro Alves, 17, morreram em confronto com a Força Tática após um roubo na praça de pedágio localizada na MT-358, perto do Distrito de Progresso, em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). Vídeos mostram o momento do roubo.

Polícia foi acionada para o crime por volta das 22h desta terça-feira (14). Segundo as informações, dois suspeitos armados renderam os funcionários do pedágio durante um roubo, mas que fugiram. As equipes se mobilizaram e flagraram os suspeitos já em direção a Tangará.

Foi realizado um bloqueio policial e próximo do campus da Universidade Estadual (Unemat), os suspeitos não obedeceram as ordens e jogaram o carro contra a equipe, que revidou atirando.

Ainda assim, eles conseguiram fugir em alta velocidade. Foi realizado o acompanhamento até o bairro Mané Garrincha, onde o motorista perdeu o controle da direção e quando saíram do carro, atiraram contra os policiais.

Houve uma troca de tiros e os suspeitos foram baleados. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte ainda no local. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 44.

A dupla levou do roubo ao menos 6 celulares e uma quantia de R$ 3.132. Cena foi isolada para os trabalhos da perícia. Caso é investigado.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC