Duplo assassinato: ‘Não existe perdão para isso’, diz homem que matou o filho e a mulher em SC

Kelber Henrique Pereira foi detido na noite de terça-feira (26), na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo

 

Após se entregar à polícia em Paulínia, no interior de São Paulo, e confessar que matou a mulher e o filho em Blumenau (SC), Kelber Henrique Pereira disse que não acha que deva ser perdoado pelo crime que cometeu.

“Acho que não, porque é minha mulher e meu filho. Não existe perdão para isso”, afirmou Pereira, já no porta-malas da viatura, após ser detido.

O homem disse, ainda, que fugir não estava em seus planos: “Nunca quis fugir. Fui eu que avisei o delegado que o corpo tava lá, eu colaborei a todo momento”.

Ele relatou que não havia se entregado à polícia por entender que ainda não era o momento adequado. Antes de ser preso, Kelber deixou o outro filho com amigos em Bragança Paulista (SP), para que o levassem para os cuidados da avó, em Minas Gerais, e passou o dia em uma clínica de reabilitação.

“Hoje cedo eu ia me entregar, porque ontem fiquei sabendo que meu filho não estava bem. E que se eu não me entregasse ele não ia ficar com a minha mãe. Eu estava numa clínica de reabilitação, esfriando a cabeça para depois me entregar”, afirmou.

Prisão

Segundo os investigadores, Kelber Pereira foi visto em Bragança Paulista, na noite da segunda-feira (25), onde morou antes de se mudar para o sul do país. Os policiais fizeram diligências na noite desta terça para tentar cumprir a prisão temporária decretada pela Justiça contra o suspeito.

De acordo com a polícia, ao ser abordado, ele desceu do veículo e se entregou. O suspeito disse que estava em Paulínia para procurar ajuda em uma clínica de reabilitação.

Segundo a polícia, ele confessou o duplo assassinato e disse se lembrar apenas de ter visto a casa suja de sangue.

O carro que Kelber utilizou foi apreendido. O suspeito deve ser encaminhado para Blumenau para responder à Justiça de Santa Catarina.

 

 

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região

MP requer medidas urgentes para atendimento de pessoas em situação de rua em Sorriso e Ipiranga do Norte

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar