É identificado como morador de Lucas do Rio Verde e natural de Sorriso, um dos mortos em confronto com a Polícia em Sinop

Foram identificados dois, dos três homens suspeitos de planejarem o roubo de uma residência, que acabaram mortos em um confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (04), em Sinop. 

Um dos envolvidos foi identificado como Renan Leite Souza Centenário, de 23 anos, sendo morador de Lucas do Rio Verde, natural de Sorriso, e Pedro Henrique Candido Nunes, também de 23 anos de idade. De acordo com informações, o corpo de Renan logo deve ser trasladado para a cidade de Lucas para sepultamento. 

Na ocasião, a Polícia teria ido até a residência de Pedro, que foi apontado como integrante de facção criminosa, após receberem a informação de que ele estaria junto de mais dois homens planejamento o assalto. 

Quando estavam saindo de motocicleta, a Polícia começou a segui-los, desferido sinais sonoros e luminosos emitindo ordem de parada, porém, quando os suspeitos perceberem a movimentação dos agentes, começaram a efetuar diversos disparos na direção da equipe militar que revidou os tiros.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC