Eleição para nova diretoria da Associação dos Feirantes do Bela vista do será sábado (17)

A Associação dos Feirantes do Bela Vista (AFEBEV) convoca seus associados para a Assembleia Geral Ordinária que acontece no sábado (17), a partir das 14h, na sede da entidade, situada na Perimetral Noroeste esquina com a Rua Manoel de Nóbrega, no bairro Jardim Primavera, em Sorriso. Os interessados devem registrar chapas nos minutos que antecedem à eleição

Conforme o ato de convocação, na mesma oportunidade serão debatidas propostas de melhoria do espaço, mantido via uma parceria com a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura Familiar e Segurança Alimentar (Semasa).  “A assembleia é um dos momentos mais importantes de toda e qualquer entidade de classe sem fins lucrativos. Diante disso, esperamos contar com a presença de todos”, pontua a presidente da AFEBEV, Jovanea Rosa da Silva.

A gestora explica, ainda, os interessados em concorrer ao cargo devem registrar suas respectivas chapas nos minutos que antecedem a Assembleia Geral.

“Será um processo simples e transparente, como base no que consta em nosso estatuto. Quanto maior o número de candidatos inscritos, maiores são as opções dos nossos associados”, conclui a presidente.

Veja também

Oficina sobre vendas nas redes sociais para artesãos é destaque no A Voz do Povo

Mês da Mulher: pré-menopausa é tema de entrevista no programa A Voz do Povo

Residencial Pérolas é destaque no programa A Voz do Povo e promete impulsionar mercado imobiliário em Sorriso

Ascia Fiat destaca condições especiais e novidades no Show Safra Mato Grosso 2026

Declaração do Imposto de Renda 2026 já pode ser enviada

Sorriso: homem é detido por porte irregular de arma durante ronda policial