Eleição para nova diretoria da Associação dos Feirantes do Bela vista do será sábado (17)

A Associação dos Feirantes do Bela Vista (AFEBEV) convoca seus associados para a Assembleia Geral Ordinária que acontece no sábado (17), a partir das 14h, na sede da entidade, situada na Perimetral Noroeste esquina com a Rua Manoel de Nóbrega, no bairro Jardim Primavera, em Sorriso. Os interessados devem registrar chapas nos minutos que antecedem à eleição

Conforme o ato de convocação, na mesma oportunidade serão debatidas propostas de melhoria do espaço, mantido via uma parceria com a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura Familiar e Segurança Alimentar (Semasa).  “A assembleia é um dos momentos mais importantes de toda e qualquer entidade de classe sem fins lucrativos. Diante disso, esperamos contar com a presença de todos”, pontua a presidente da AFEBEV, Jovanea Rosa da Silva.

A gestora explica, ainda, os interessados em concorrer ao cargo devem registrar suas respectivas chapas nos minutos que antecedem a Assembleia Geral.

“Será um processo simples e transparente, como base no que consta em nosso estatuto. Quanto maior o número de candidatos inscritos, maiores são as opções dos nossos associados”, conclui a presidente.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso