Em festa temática ACES entregou o prêmio Destaque 2021 para empresas sorrisenses

Empresários sorrisenses e equipes de colaboradores compareceram para o evento que reuniu também expressivo número de convidados e autoridades no Clube Sorriso.

A festa temática comemorou também os 35 anos da Associação Comercial do município. “Escolhemos a cor coral, porque 35 anos representam bodas de coral”, explicou a Secretária Executiva da ACES, Marilene de Godoi.

O sucesso do evento foi destacado também pelo presidente em exercício da entidade empresário Cesar Schevinski. “É uma alegria ver todos os empresários com suas equipes aqui neste momento de celebrar um ano de conquistas. O prêmio é sempre um incentivo para que as empresas sigam melhorando seus produtos e serviços”, afirmou.

O prefeito Ari Lafin ressaltou a pujança e a força do comércio sorrisense. “Temos aqui toda a força e liderança econômica do agro, mas o comércio é fundamental para nossa cidade, inclusive na geração de empregos”, ressaltou o gestor.

Além da entrega do prêmio para os ganhadores, a noite foi embalada pelo espetáculo da banda Rod e Hanna, que lembraram no palco com coreografias e participação dos presentes, os maiores sucessos dos anos de discoteca, principalmente nas décadas de 60 e 70.

A Sorriso FM foi premiada com o Destaque no segmento Emissora de Rádio.

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros