Em fuga após assalto a posto na BR-364, assaltante é morto em troca de tiros com a Rotam

Um assaltante morreu na troca de tiros com policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam), um foi preso e outro conseguiu fugir, após um assalto no Posto de Combustível Aldo, na BR-364, há poucos minutos, nesta segunda-feira (11.07).

Eles chegaram ao posto em um veículo Honda sedan, entraram na conveniência e depois foram para as bombas, abordaram uma funcionária e levaram um valor ainda não contabilizado. Eles promoveram verdadeiras cenas de terror, sempre ameaçando os funcionários, inclusive colocando uma moça de joelhos. Após isso, eles tomaram o rumo de Várzea Grande.

A Rotam, chamada pelos funcionários do posto, tomou as informações e seguiu em diligência. Á frente, avistaram os assaltantes em fuga. Um motoqueiro que possivelmente dava cobertura à dupla, foi abordado e preso nas imediações. Ele foi identificado apenas pelo apelido de “Magrelo” e é conhecido dos policiais.

Mais adiante, um dos assaltantes pulou do veículo, que reduziu a velocidade, e entrou no matagal, já atirando. Na troca de tiros, o marginal levou a pior e morreu no local. Instante após, chegaram o serviço de atendimento médico (Samu) e o Instituto Médico Legal (IML). O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Veja também

Homem é preso com armas de fogo após efetuar disparos e ameaçar pessoas

Polícia Civil prende professor universitário por estupro de vulnerável e pornografia infantil

Justiça de MT condena empresário, esposa e irmã por tráfico interestadual de drogas

Cavalaria da Polícia Militar prende homem em flagrante com arma de fogo e tabletes de maconha

Polícia Civil prende mãe que jogou água quente no filho devido a acidente doméstico

Sorriso: dois homens são mortos a tiros em residência no bairro Fraternidade